Powered By Blogger

sábado, 28 de julho de 2012

Meu primeiro post... (nossa parabéns pra mim)


Olha vou começar esse post - ou qualquer que seja o nome correto já que não sou muito boa nesses bagulhos de internet- dizendo que, desde o advento desses blogs, twitter e etc, sempre tive vontade de ter o meu, onde pudesse me expressar dizendo o que penso de forma livre e sem represálias e contar alguns casos que vivi ou presenciei  na minha vida, mas nunca fui muito fã de escrever ou mandar mensagens bobas pro meus amigos me seguirem ou darem um like, por esse motivo achei melhor ficar na minha e não tomar nenhuma atitude, pelo menos até agora, mas to com tanta vontade de soltar o que eu penso, do mesmo jeito quando você está com vontade de soltar uma flatulência num lugar cheio de gente e silencioso, que decidi que não podia mais esperar mesmo que faça barulho e/ou tenha um cheirinho...
Não achem o que eu digo desagradável, me perdoem pela grafia um pouco errônea, e se acostumem com esse meu jeito de falar - ou melhor, de escrever- pois sou assim mesmo meio louca e não leio muito, a propósito coisa que estou tentando resolver  já que agora estou na faculdade e preciso desenvolver um conhecimento cada vez mais específico sobre a área que estudo, e tomar vergonha na cara também não faz mal né,  enfim vou tentar falar de forma resumida e interessante (e com certeza exagerada) sobre as coisas que eu gosto, desgosto e me revoltam, mas tentando manter algum anonimato já que, por incrível que pareça, minha mãe é muito mais ligada nessas coisas de internet do que eu e ela é mais da época em que só falamos se tivermos algo de bom pra dizer, porém curiosamente minha mãe fala tudo o que tiver que dizer mesmo se não for algo tão bom assim... Olha já estou perdida e esqueci o que estava falando, então resumindo vou falar sobre várias coisas aqui no blog, tudo que eu ache legal dissertar e se eu me perder tento voltar ao que eu estava falando e se eu não conseguir falo de outra coisa.
 Nossa estou escrevendo esse texto às 09h12min da manhã, to morrendo de sono, e minha mãe já ta falando que vai me acordar pra comprar remédio e lavar a panela elétrica dela. Mas tem uma coisa que eu preciso falar por que se eu não falar vou ter um troço, é uma atitude tão idiota e retardada que eu não acredito, ontem, ou antes, de ontem - não me lembro  muito bem - estava saindo com meu irmão pra comprar umas coisas no mercadinho e saindo da minha calçada vi uma coisa na parte superior do portão do vizinho que por um momento não acreditei! Sabe aquelas luzes que parecem sirenes de policiais só que sem o som que colocam na garagem de prédios escrito " Cuidado Veículo" (ta aí embaixo a imagem do negócio), então as mulas dos meus vizinhos colocaram aquela bosta na casa deles de 5 cômodos sendo que eles têm uma blazer ano 2005 ou 2006 verde e as vezes aparecem com um Peugeot 207 branco ou prata agora não me lembro direito, só sei que quando vi aquilo simplesmente não acreditei,  caralho meus vizinhos mais antigos têm vários tipos de carros há quase 10 anos e nunca aconteceu nenhum tipo de acidente que foi preciso uma placa de sinalização mostrando que tem veículos saindo de uma garagem residencial de uma rua residencial!!! Meu irmão achou minha reação um exagero e confesso que foi meio exagerada mesmo mas o que essas antas estavam pensando quando colocaram aquela porra no portão de sua casinha como circulasse por dia de 20 a 30 carros, na imensa garagem deles de duas vagas?!


Esses vizinhos novos são uma coisa inexplicável mesmo, imagina se um dia eles trocarem de carro por um melhor, vão "ter que" contratar um flanelinha, pra ajudar eles a manobrar o carro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário