Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Faz tempo...

Oi pessoal faz tempo que eu não posto alguma coisa aqui na verdade faz 25 dias que eu não posto nada para essas centenas de pessoas que leem esse blog ( calma gente isso foi ironia e tudo mundo sabe ), mas a realidade e que eu estava muitissímo ocupada, sei que isso e um clichê e uma desculpa mas também é a verdade, a volta das férias pra faculdade foi pesarosa, mas agora, quase um mês depois estou me adaptando.

Ainda não sei sobre o que escrever, de uma forma legal e espontânea sobre alguma coisa por que pensei em.muitos temas mas ainda não decidi nenhum, e como estou escrevendo esse belíssimo texto do meu mais novo smartphone, no ônibis saindo da faculdade e indo para a casa, não tive estou em muitas condições de pesquisar, ler e filtrar para poder escrever... e assim por diante

Ahh, mas tem uma coisa legal que vale citar, não sei se vocês, como eu curtem humor ácido com uma pitada de conscientização, um punhado de palavrões e cozinhado de forma rápida em uns 6 a 8 minutos, mas se curtem vão saber quem é caue moura um video maker do youtube ( notem que antes de me zuarem por causa da expressão usada entendam que eu não o considero um vloger, pois raramente ele fala da vida pessoal dele, na realidade em seu canal sempre é mais discutido temas politicos e sociais, como eu falei anteriormente de forma bem rápida e louca), bom voltando, pois como sempre me perdi, se vc gosta desse tipo de humor/intretenimento, vc sabe quem e caue moura, e o video dele da semana passada sobre o olho do tigre foi muito legal e motivador, já que eu como ele, preciso perder alguns quilos, mas o que eu queria saber e se vc que le esse blog conhece ele e sobretudo entendeu se ele estava falando da musica the eye of the tiger, ou alguma coisa assim, ou se ele tava falando sobre um livro que tem que fala sobre alcançar objetivosve administração do tempo com esse titulo, bom se vc conhece e sabe de qual deles ele se refiria no video poste no comentário pois estou curiosa para saber no que ele se baseou, se vc não conhece os videos do caue moura e nem gosta desse tipo de coisa, pode postar um comentário também, elogiando minha disciplina e a frequência quase que exata que eu adiciono os posts nessa budega.

Bom por hoje é só pessoal, nossa espero que eu não seja processada pela warner por essa frase, bom mas eles nem sabem que eu existo, então de bôa na lagoa. Agora é sério o post ta terminando pq eu ja cheguei no meu ponto e vou pegar o outro onibus e tenho que dormir que daqui a pouco vou trabalhar.

Não esqueçam de postar comentários e passar pros amigos e colegas o endereço do melhor blog do Brasil, tchau pra quem vai e boa noite pra quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário